O SLA (Service Level Agreement) é um acordo firmado entre a empresa prestadora do serviço e o cliente, onde todos os aspectos do tipo de serviço que será prestado estão especificados de forma detalhada.

Os principais pontos do SLA podem ser resumidos na definição dos resultados a serem obtidos, durante a vigência do contrato estabelecido, descrevendo os responsáveis pelas atividades e o envolvimento que terão, na definição das ferramentas que serão utilizadas, e em detalhar qual será a qualidade do trabalho que será entregue.

A prestadora do serviço e/ou fabricante, possui uma equipe de suporte especializada e bem preparada para atender todos os tipos de demandas geradas por seus clientes.

O objetivo é não atuar somente de forma corretiva, mas agir de forma preditiva para garantir a satisfação e a disponibilidade do objeto do contrato de prestação de serviços, garantindo assim que as atividades do cliente aconteçam sem interrupções ou falhas.

A Quebeck fornece soluções com SLA pré-determinado. Conheça algumas vantagens:

  1. Não é preciso se preocupar com os custos da manutenção dos equipamentos
  2. Manutenção com SLA de 3 dias úteis
  3. Suporte técnico durante todo o contrato

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About Denise Menck

Denise Menck é bacharel em Sistemas e possui especialização em Marketing pela FGV, atualmente é responsável pelo Marketing e e-commerce da Quebeck‏.