Já divulgamos anteriormente as vantagens e benefícios sobre um dos nossos serviços -Hardware as a Service, mas hoje queremos compartilhar como os nossos dispositivos são higienizados ao retornarem de uma locação e ao saírem para uma nova operação. Nesse momento de pandemia sabemos que esse processo é de extrema importância.

Nada melhor que um dos nossos colaboradores que lida direto com os equipamentos descrever como é realizada essa limpeza em todos os dispositivos:

Julio Cesar Fonseca – Departamento Técnico

“Em relação à higienização dos dispositivos que enviamos aos clientes, seja por locação ou até mesmo para testes, temos um procedimento de limpeza e higienização que apesar de simples, é muito eficaz e traz a devida segurança nesse período da crise sanitária.

Todos os dispositivos que despachamos aos clientes passa por um processo de limpeza com álcool isopropílico (que é o tipo indicado para limpeza e higienização para dispositivos eletrônicos), tanto os coletores, leitores, impressoras, como também seus acessórios (cabos, carregadores, baterias). Cada aparelho vai embalado individualmente, com plástico bolha assim mantendo a integridade física do aparelho e também impedindo o contato de impurezas com o mesmo.

Ao retornar para nós o processo de limpeza é repetido, com álcool e solução para limpeza de eletrônicos (limpa contato). Em ambos os processos os técnicos utilizam luvas e máscara, para que seja preservado tanto o usuário quanto o técnico (que além de trabalhar com produtos que não devem ter contato direto à pele, também reduz o risco ao contato com a COVID-19).

Apesar de simples o processo, é de grande eficácia para que possamos reduzir os níveis de contágio do vírus”

Abaixo imagem de dois de nossos dispositivos higienizados:



A Quebeck se preocupa com o bem estar de seus colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes, por isso realizamos todas as precauções para conter a contaminação do COVID-19.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *